Uma Parceria de Sucesso GFD e Dry Wash Lavanderia

Hoje estou animada para compartilhar uma história que vai além de um bom design: é sobre um cliente, a Dry Wash Lavanderia, um dos mais antigos aqui na GFD.

Essa parceria já dura mais de 15 anos. Eu, Gabriela França, tenho o privilégio de estar à frente de toda a identidade visual da Dry Wash Lavanderia durante todos esses anos e de a ter ajudado a se transformar em uma marca vibrante, com competitividade em seu segmento e inesquecível na memória de quem conhece o diferencial dos seus serviços.

Os Principais Serviços de Design Gráfico que eu realizo vão desde a concepção de marcas, estratégias visuais nas mídias sociais até a criação de materiais promocionais exclusivos.

Aqui na GFD nós oferecemos uma gama completa de serviços de design gráfico e estratégias visuais. De banners a embalagens, nós transformamos ideias em realidade visual, destacando o que há de melhor para nossos clientes.

Cada detalhe visual é cuidadosamente pensado para a Dry Wash Lavanderia, com elementos Visuais que identificam seus serviços e contam sua história, que começa em 1995. Cada detalhe tem uma importância única.

Esta não é apenas uma parceria de negócios; é uma jornada compartilhada de crescimento e sucesso. A GFD (Gabriela França Designer) expressa sua gratidão por fazer parte da trajetória da Dry Wash Lavanderia e destaca como o design não é apenas uma profissão, mas uma paixão que se reflete em cada projeto que abraçamos juntos com nossos clientes.

Tanto a GFD quanto a Dry Wash Lavanderia valorizam a qualidade, a inovação e o compromisso com a satisfação do cliente. Esses valores compartilhados são o alicerce da nossa parceria duradoura.

Além de uma marca reconhecível, a Dry Wash Lavanderia colhe os frutos da colaboração através de maior visibilidade, fidelidade do cliente e uma presença online robusta, tudo isso graças à abordagem visual e estratégica da GFD.

É isso que a GFD acredita! Um design feito com paixão e propósito. Que venham mais 15 anos!

Saiba como usar o Pincode do Pinterest

O Pincode é um código  customizado pelo Pinterest para compartilhar suas ideias com quem interage com a sua marca ou negócio no mundo físico. É como um QR Code, que deve ser escaneado pelo usuário, através da câmera de seu celular. Quando a câmera lê o Pincode a pessoa é direcionada para seu ambiente no pinterest. Os Pincodes ajudam seu usuário a encontrar seus produtos com interações off-line.
E ai você deve estar se perguntando, mas como?
Os Pincodes podem ser encontrados em embalagens, revistas com venda de produtos e até em displays em PDV. Ele já está sendo usado por grandes marcas do varejo, como no supermercados Carrefour, que em suas gondolas colocam displays com o Pincode de pastas que se encontram dentro de seu Pinterest com receitas e ou dicas de produtos que estam sendo vendidos em seus pontos de venda.
Outra marca que já usa a bastante tempo o Pincode é a Natura. Que disponibiliza em suas propaganda seus Pincodes com dicas de como usar seus produtos de beleza.
Os Pincodes são bem versáteis, e funcionam para vários setores diferentes. Listei aqui algumas ideias onde você pode utilizar.
1- Em displays em sua loja e direcione as pessoas para mais produtos on line.
2- Em panfletos e ou anúncios em revistas, para levar as pessoas para sites e ou blogs com mais informações.
3- Em showroom de produtos para exibir mais recursos e funcionalidades de seus produtos.
4- Crie em seu pinterest pastas com ideias de uso diferenciado para seu produto e também aproveite para dar dicas de reciclagem da embalagem.
Agora se não tem ainda a sua conta no pinterest, o que está esperando!?

Lançamento do novo site da GFD

Temos a grande satisfação de anunciar o lançamento do novo website da GFD Marketing e Design.

O novo site apresenta uma nova e melhor visualização, privilegiando uma maior interatividade com os usuários.

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